Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!





Leitura sorteada - Nossos vídeos

Olá! Hoje é dia de que? Datas comemorativas para pensar, sentir, curtir e compartilhar




Que tal colocar o widget de datas comemorativas acima, em seu Site ou Blog? Ele se integra automaticamente à largura da coluna aonde for inserido e além dos acontecimentos do dia atual, seus visitantes encontrarão sugestões de leitura para cada dia. São crônicas, poesias, mensagens, contos ou artigos, acompanhando dias cívicos, feriados, fatos históricos, aniversariantes famosos, santo do dia, datas que não devem ser esquecidas... Enfim, respostas para uma recorrente pergunta: Hoje é dia de que? Basta inserir o código seguinte no local desejado de sua página.


<script src="https://feeds.feedburner.com/aponhphoje?format=sigpro" type="text/javascript" ></script><noscript><p>Subscreva aos destaques RSS de: <a href="https://feeds.feedburner.com/aponhphoje"></a><br/>Powered by FeedBurner</p> </noscript>

se o que você deseja é o gadget com o pensamento do dia, é esse o código:


<script src="https://feeds.feedburner.com/pensahp?format=sigpro" type="text/javascript" ></script><noscript><p>Subscreva aos destaques RSS de: <a href="https://feeds.feedburner.com/pensahp"></a><br/>Powered by FeedBurner</p> </noscript>

Faça bom uso.


No site: "Mundo da voz", você encontra essa nossa ferramenta em uso na página: http://mundodavoz.com.br/que-dia-e-hoje/


Veja como nosso gadget é apresentado por eles:


Hoje na história – os fatos marcantes da humanidade

De repente você liga o rádio e escuta uma informação de que um determinado fato está completando 10 anos de acontecimento, ou que seu artista preferido está fazendo aniversário hoje. E você fala consigo mesmo: “Nossa, já se passou isso tudo?” ou “Preciso mandar um email parabenizando fulano de tal”. Pois então, o Mundo da Voz oferece pra voce uma ferramenta de grande utilidade para o seu programa de rádio, onde os fatos marcantes de hoje são exibidos, auxiliando assim sua grade de programação, levando até os ouvintes, as informações históricas, políticas, artísticas e aniversariantes famosos do dia. Uma ótima sugestão de quadro para seu programa, que tem, inclusive, grandes possibilidades de ter um patrocínio, devido a sua importância na programação e na vida dos ouvintes.

Conteúdo

Com essa magnífica ferramenta, você oferece ao ouvinte:

► Fatos marcantes

► Aniversariantes famosos do dia

► Santo do dia

► Leitura do dia

Confira os destaques históricos de hoje

Passe ao seu público cultura e informação. Sempre é bom deixar nosso ouvinte antenado com tudo o que acontece e aconteceu na história da humanidade. É bom começar o dia com cultura.


Agora, além das datas comemorativas, diariamente você pode receber nossos escritos, aqui e nas redes sociais, na ponta dos dedos em nosso aplicativo para dispositivos móveis (tablet ou smartphone).



Leia no A arte da vida. Apon HP


Poema A pedra, de Antonio Pereira Apon.

Esse meu poema: A pedra. Continua aparecendo na Internet em versões equivocadas: Primeiro o “Autor desconhecido” e os plagiadores, depois, como de Chaplin, Fernando Pessoa... Agora surge como de Renato Russo ou sem citar a autoria (Sobretudo no Instagram). Peço ao amigo leitor. Que divulgue, alerte e esclareça em seu Blog, Site, Rede social, Grupo, Lista...O real autor é Antonio Pereira Apon.

Quem sou eu

Minha foto
Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.
Siga-nos

Dê um toque. Leia um escrito especialmente sorteado para você. Clique na figura abaixo.
Clique aqui, para ler um texto aleatoriamente selecionado pelo sistema.


Se desejar, você pode usar o PIX para fazer uma contribuição de qualquer valor para o nosso Site/Blog.

Rosa da amizade/Afeto enviada pela CÉU.


Rosa da amizade/Afeto enviada pela CÉU.


Troféu rosa da amizade/Afeto.


Rosa da amizade/Afeto do Poetizando e encantando da Professora Lourdes..



|Siga-nos|Livros|Clima e cotações|Faça uma doação|



Nosso conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira Apon. E inclua o link para o site: WWW.aponarte.com.br
É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem nossa prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

Fale conosco.



A pedra. Poema de Antonio Pereira Apon.

Esse meu poema: A pedra. Continua aparecendo na Internet em versões equivocadas: Primeiro o “Autor desconhecido” e os plagiadores, depois, como de Chaplin, Fernando Pessoa... Agora surge como de Renato Russo ou sem citar a autoria (Sobretudo no Instagram). Peço ao amigo leitor. Que divulgue, alerte e esclareça em seu Blog, Site, Rede social, Grupo, Lista...O real autor é Antonio Pereira Apon.
Para mais esclarecimentos:

Clique aqui, para ler todos os esclarecimentos.

View My Stats

DMCA.com Protection Status


Mais lidos aqui no Site/Blog:

@INSTAGRAM